Cheira Mal Ai? Aqui tambem! Visita-nos

cheiramalaqui.blogspot.com

SporTV Player Plus 0.0.7.8

Categories: ,


Requesitos:

* NET Framework 2.0 / NET Framework 4.0
* Windows Installer 3.1
* Adobe Flash Player
* Veetle Plugin
* Microsoft Silverlight
* Java

Língua: Português
Plataforma: Windows
Programador: BenficaBoy
Streams: Estão dentro do programa os devidos créditos

Canais incluídos:

SportTv 1/2/3
BenficaTV
RTP 1
Sic Noticias
Sic
Sic K
Sic Radical
TVI
Porto Canal
GolTv
Eurosport
Historia
Mov
E muitos mais




Related Posts

5 Resposta a SporTV Player Plus 0.0.7.8

Anónimo
9 de setembro de 2010 às 00:53

Olá Admin do Downloads Heaven™.
Sou Dono Do Blog:http://x-fenixdownloads-x.blogspot.com/
Sou um grande leitor do seu blog e tenho o mesmo conteudo que o seu.Apesar do meu blog ser novo tenho umas visitas da europa e ect.Igual a você.Por isso queria ter parceria com o seu blog se quiser pensar no fato aqui está o e-mail de contato.Meu Banner está em meu blog é só vc entrar.

Anónimo
9 de setembro de 2010 às 00:55

Esqueci de colocar o e-mail de contato.Aki está:fenix-downloads@hotmail.com

Anónimo
20 de novembro de 2010 às 09:03

выдаю кредиты webmoney %PP

Anónimo
20 de novembro de 2010 às 09:59

форум webmoney кредит :-(

9 de dezembro de 2010 às 21:40

Aceita parceria de link?
http://downloadjogostorrents.blogspot.com/

mais de 3000 diarias

Enviar um comentário